• The Brazilian Critic

À Primeira Vista: “O Tempo Não Para”

Atualizado: 17 de Jul de 2020


Estreou na última terça-feira (31/07) a nova novela “das sete” da TV Globo. “O Tempo Não Para“, de autoria de Mário Teixeira e direção artística de Leonardo Nogueira é a nova aposta da casa para substituir “Deus Salve o Rei“, que deixou a desejar.


A primeira semana da novela foi bastante promissora, deixando a impressão de que as coisas irão acontecer de forma rápida, mas com coerência. Os diálogos são ágeis e a química entre os personagens é presente. A ideia original é muito interessante e oportuna para o horário, que se aproxima de um texto mais descontraído, ao invés da carga pesada da sua antecessora.


A produção também se empenhou nos cenários, efeitos visuais e figurinos, principalmente no capítulo de estreia, além de uma trilha sonora com músicas modernas.

Edson Celulari parece estar no papel mais coerente de sua carreira e sua performance como Dom Sabino promete. Juliana Paiva também está muito bem como a mocinha Marocas. Aliás, todo o núcleo dos “congelados” está bom, com destaque para Rosi Campos. Dentre os “modernos”, Nicholas Prattes, Christiane Torloni, Eva Wilma, Milton Gonçalves, todos agradaram.


À primeira vista, “O Tempo Não Para” é muito promissora, com uma trama original que chama a atenção e dá margens para abordar problemas universais de antigamente que ainda persistem na sociedade atual. Vamos aguardar os próximos capítulos.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now