• The Brazilian Critic

"Boca a Boca", nova série brasileira da Netflix, tem data de estreia e trailer divulgados

Atualizado: 17 de Jul de 2020


Foram divulgados nessa quarta-feira (24/06) o trailer, juntamente com a data de estreia, da nova série original brasileira da Netflix: “Boca a Boca“.



A nova produção é criada pelo cineasta Esmir Filho ("Os Famosos e os Duendes da Morte"), que assina a direção em parceria com Juliana Rojas ("As Boas Maneiras"). Filho e Rojas também escrevem os seis episódios da série junto com Marcelo Marchi, Jaqueline Souza e Thais Guisasola. Confira a sinopse:


Depois de uma festa, uma garota acorda no dia seguinte com uma ressaca um pouco diferente. Ela estava infectada por um vírus transmitido pela boca. Além dos dramas comuns para a idade, os adolescentes de uma cidade rural vivem com o pânico do vírus e o medo de que seus segredos sejam descobertos.


O elenco de “Boca a Boca” é protagonizado pela estreante Iza Moreira e conta ainda com Michel Joelsas ("Rotas do Ódio"), Thomás Aquino ("Bacurau"), Luana Nastas ("Vazante"), Caio Horowicz ("Hebe"), Bianca Byington ("Vizinhos"), Bruno Garcia ("Sob Pressão"), Flavio Tolezani ("O Outro Lado do Paraíso") e Denise Fraga ("3 Teresas").


A nova série é co-produzida pela Gullane e pela Fetiche e tem data de estreia prevista para 17 de julho.