• The Brazilian Critic

"Bom Dia, Verônica" e "Desalma" ganham data de estreia

Séries da Netflix e do Globoplay prometem trazer bastante mistério para os fãs do gênero.



O mês de outubro terá duas produções nacionais do gênero mistério estreando nas plataformas de streaming: "Bom Dia, Verônica" e "Desalma".


Nova aposta brasileira da Netflix, "Bom Dia, Verônica" é uma adaptação do best-seller escrito por Ilana Casoy e Raphael Montes e está programada para entrar no catálogo do canal no dia 1º de outubro.


Envolta de bastante suspense, o seriado policial terá direção de José Henrique Fonseca ("Romance Policial: Espinosa") e conta com Tainá Müller ("O Outro Lado do Paraíso") como a protagonista, além de Eduardo Moscovis ("O Doutrinador: A Série"), Camila Morgado ("Malhação: Vidas Brasileiras") e Elisa Volpatto ("Assédio") no elenco.

Com produção anunciada pela TV Globo em 2019, "Desalma" vai entrar na plataforma Globoplay de forma exclusiva para os assinantes no dia 22 de outubro. A série original escrita pela estreante Ana Paula Maia e dirigida por Carlos Manga Jr. ("Se Eu Fechar Os Olhos Agora") é uma drama sobrenatural estrelado por Cássia Kis ("Os Dias Eram Assim"), Cláudia Abreu ("Valentins") e Maria Ribeiro ("Todas As Mulheres do Mundo").

A série foi bem recebida pelo público durante exibição no Festival de Berlim e está animando os produtores brasileiros, inclusive com planos de uma possível segunda temporada.