• The Brazilian Critic

Com estreia em agosto, última temporada de "3%" tem trailer divulgado pela Netflix


No próximo dia 14 de agosto os fãs vão poder acompanhar os desfechos finais de "3%", série criada por Pedro Aguilera e a primeira produção brasileira original Netflix, lançada originalmente em 2016.


E nessa quinta-feira (23/07) pudemos acompanhar uma prévia de como será essa quarta e última temporada do seriado de ficção com a divulgação do trailer, que você pode conferir em seguida:



Também foi apresentada essa semana a sinopse do último ano da série:


Na última temporada desta série brasileira, o conflito entre a Concha e o Maralto está escancarado e uma guerra é iminente. Mas, enquanto o Processo 108 se inicia sob uma liderança nova e ainda mais agressiva, os integrantes da Concha são convidados para uma visita diplomática ao Maralto. A proposta de paz acaba sendo o pretexto para a destruição que definirá o futuro desse mundo dividido.


"3%" é uma original Netflix em coprodução com a Boutique Filmes e é estrelada por Bianca Comparato ("Romance Policial: Espinosa"), Vaneza Oliveira ("Noturnos"), Rodolfo Valente ("Revelação"), Laila Garrin ("Rock Story"), Bruno Fagundes ("Meu Pedacinho de Chão"), Thais Lago ("Quero Ter 1 Milhão de Amigos"), Cynthia Senek ("Malhação: Pro Dia Nascer Feliz") e Rafael Lozano ("A Lei do Amor").

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now