• The Brazilian Critic

Equipe de “Sob Pressão” participa de lançamento da terceira temporada

Atualizado: 17 de Jul de 2020


Parte do elenco, direção e roteiristas participaram do evento de lançamento da terceira temporada de “Sob Pressão” nesta quarta-feira (17/04). E o novo ano da série médica da Globo já promete mudanças na história e no elenco.


Com o fechamento do Macedão, hospital que serviu de ambiente para as duas primeiras temporadas, agora Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano), que sonham com a organização de ajuda humanitária Médicos Sem Fronteiras, passam a trabalhar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, até serem convidados a trabalhar no hospital religioso São Tomé Apóstolo. Ali, passam a viver o drama de separar a vida social, conjugal e profissional, além de terem a violência urbana como cenário, já que a região é comandada por milícias.



Dentre as novidades do elenco, estão Drica Moraes, como a infectologista Vera; Marcelo Batista, como o anestesista Gustavo; e Jana Guinond, como a enfermeira Simone. Retornam aos papéis Bruno Garcia, Pablo Sanábio, Júlia Shimura e Josie Antello.


Novidades também na direção e na equipe e roteiristas. Além de Andrucha Waddington e Mini Kerti,  a nova temporada tem no time de diretores Rebeca Diniz, Pedro Waddington e Julio Andrade. O texto é de Lucas Paraizo com Marcio AlemãoAndré SirângeloClaudia JouvinFlavio Araújo Pedro Riguetti.


A segunda temporada foi vencedora do prêmio The Brazilian Critic 2018 de Melhor Série de Drama, Melhor Ator em Série de Drama para Julio Andrade e Melhor Atriz em Série de Drama para Marjorie Estiano.


A terceira temporada de “Sob Pressão” tem estreia prevista para o mês que vem (02/05).

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now